segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Presidente da Coaf concede entrevista à Rede Internacional de Televisão

O presidente da Coaf (Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar), Cássio Chebabi recebeu na manhã de quinta-feira (7/11), a equipe de reportagem do Programa Revista Campo da Rit Tv – Rede Internacional de Televisão.  A entrevista aconteceu na loja do HortiShopping Coaf, onde são comercializados os produtos cultivados pelos agricultores associados.

Durante entrevista, Cássio falou sobre a situação atual da laranja no Brasil, enfatizou a importância de cooperativas que enobrecem o trabalho do pequeno agricultor promovendo melhor qualidade de vida, por meio do cultivo de hortaliças, frutas, legumes entre outros produtos.  

Crescimento
Hoje com uma produção que já supera as expectativas para 2014, o presidente falou sobre as novas parcerias na indústria de suco, a construção da Packing House e demais projetos que se concretizam no próximo ano.

No ar

De acordo com a assessoria do programa, a entrevista vai ao ar na terceira semana de novembro e será exibida nos canais; Sky 161, Claro 102, Parabólica 23/24/25, Net (SP) canal 12, Net (BH) canal 15 e também pelo site www.ongrace.com de segunda a sexta-feira às 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário