sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Coaf se une ao Papai Noel e juntos visitam setor Sul em véspera de natal

O dia 24 de dezembro foi mais que especial para as crianças do setor sul, o bairro Jardim União recebeu a visita do Papai Noel e com ele, muitos presentes e sucos de laranja Coaf.

Neste ano de 2013 foram arrecadados cerca de 650 presentes, entre novos e usados, os caminhões com os brinquedos e com os sucos de laranja chegaram ao centro social do bairro por volta das 18h30 e mais de 400 pessoas já aguardavam na fila.

Como tudo começou
Segundo o idealizador Renato Perri Nardo, o Sonim, como professor conheceu muitas crianças que além da falta de material escolar, sentiu a carência de gestos e sentimentos simples entre os seres humanos como; afeto, amor e carinho, “e assim comecei com um, dois, três... Essa ação cresceu tanto que hoje conto com a ajuda de amigos, familiares e de pessoas que não me conhecem, mas, abraçaram a causa com comprometimento”, explica.

Foi uma tarde de centenas de crianças, mas a emoção no momento de receber os presentes estava estampada no rosto de cada colaborador. Para Gell Vieira, é difícil explicar como foi trabalhoso embrulhar, comprar presentes e passar algumas noites em claro.

 “O engraçado é que as crianças “acham”, que estamos entregando presentes, mas na realidade estar aqui e ver tanta emoção, criança chorando de alegria ao ganhar uma boneca, um saquinho de bala, enfim... Eles aqui são o nosso maior presente. Valeu a pena”, declara.

Para o Carlos Alberto Santana, vice-presidente da Coaf, o comprometimento e os projetos sociais continuam em Bebedouro, “hoje atuamos de maneira séria e ganhamos o coração e o respeito de todas as instituições, nossa equipe trabalha para que em 2014 possamos atuar com cursos, palestras e assuntos voltados à boa alimentação”, comenta.

De acordo com Sonim, as arrecadações para o natal 2014 já começaram, “ano que vem completamos 10 anos e já sabemos que será mais que especial, nosso trabalho começa agora”, enfatiza.
Para se unir a essa família e também abraçar a causa é simples, basta ligar para (17) 9 9136 0053, falar com Sonim.



 Solidariedade – Coaf se une com voluntários do bem e deixam natal mais feliz para crianças do setor sul de Bebedouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário