terça-feira, 27 de maio de 2014

Produtos COAF agora no Sam’s Clube

A COAF (Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar) está presente no Sam’s Clube, comércio de compra do grupo Wall Mart de Ribeirão Preto.

Um clube que trabalha com produtos diferenciados, local que comercializa marcas que lideram o mercado entre nacionais e importados.

 Em um amplo e arrojado ambiente a COAF está com sua marca nas prateleiras, legumes e frutas selecionados são enviados durante a semana ao clube.
Degustação laranja
O suco foi apresentado aos sócios, a degustação obteve um resultado mais que positivo.
De acordo com comprador grupo, Bruno Oliveira, os sucos de laranja COAF também vão estar disponíveis para compra no Sam’s Clube.

 Mais produtos
Toda linha de higienizados COAF também estão sendo comercializados no clube de Ribeirão. Segundo a engenheira de alimentos, Maria Quintela Cordeiro, lançamentos em hortaliças, higienizadas e embaladas já fazem parte da linha de produtos COAF e também vão estar disponibilizados no mercado de vendas.

Vale ressaltar que os novos produtos a serem lançados, também poderão ser encontrados no HortiShoopping COAF, que fica na rua Dr. Tobias Lima, 1442, no centro de Bebedouro.


Comercialização – No Sam’s Clube Ribeirão Preto, produtos COAF em prateleiras de destaque.






Nenhum comentário:

Postar um comentário