segunda-feira, 26 de maio de 2014

COAF marca presença em inauguração de academia adaptada




O presidente da COAF (Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar) Cássio Chebabi, compareceu na inauguração da primeira academia adaptada ao ar livre para deficientes em Bebedouro, na tarde de sexta-feira (23/5), na antiga Feccib.




Conquista – A integrante do Movimento Superação, Rosângela Tavares Martins, o vereador Juliano César Rodrigues, o presidente da COAF, Cássio Chebabi, o vice-prefeito, Rômulo Arantes ao lado do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão. 

A ocasião contou com a presença do deputado estadual, Itamar Borges, amigo de longa data do presidente da COAF, durante seu discurso o deputado enalteceu o trabalho realizado pela cooperativa, “vejo nessa cooperativa de Bebedouro um empreendimento de sucesso, testemunhei a conquista do Microbacias II e o resultado será um investimento de mais de R$1 milhão para o município”, afirmou Itamar.

Durante a inauguração, presentes também integrantes do Movimento Superação, ao agradecer a conquista da academia, o presidente da associação Sérgio Correa Leite de Moraes, fez um pronunciamento especial dirigido à cooperativa, “quero agradecer o envolvimento da COAF pela nossa causa, uma parceria séria vem sendo realizada e com isso novas conquistas, são realidades hoje em nossa cidade. Muito obrigado Cássio”, disse Moraes. 

A conquista apenas foi possível, após solicitação do vereador Juliano César Rodrigues, que fez questão da presença do presidente da cooperativa no evento, “em Bebedouro a COAF é uma verdadeira “amiga” das instituições da cidade e um exemplo de humanismo e solidariedade o Cássio é um grande amigo, acho importante dividir momentos de conquistas com personalidades, que contribuem com o desenvolvimento do município”, comentou o vereador.


Exercício – Entre setenta cidades da região, Bebedouro é o primeiro municipio a receber a academia adaptada. 

Para Cássio os agradecimentos tratam-se de reconhecimento a todo o trabalho hoje realizado pela cooperativa, “estamos dentro e fora do estado de São Paulo e com uma ampla estrutura em nosso Barracão do Produtor, em breve vamos inaugurar uma nova Central Distribuição com sede também em Bebedouro”, ressaltou.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário